Campeonatos Regionais Juniores e Seniores em Felgueiras

Os Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) realizam-se, entre sexta-feira e domingo, na Piscina Municipal de Felgueiras.

Em competição vão estar 242 atletas (138 masculinos e 104 femininos) em representação de 22 clubes.

Clube de Natação de Valongo e Vitória Sport Clube, com 22 inscritos cada, são os clubes mais representativos em prova, seguidos do Grupo Desportivo de Famalicão e do Leixões Sport Clube com 21.

O FOCA – Clube de Natação de Felgueiras está presente com 12 atletas (6 masculinos e 6 femininos) e que representará, como habitual, Felgueiras ao mais alo nível.

Na sexta-feira as provas iniciam-se às 09h00 e 15h00, no sábado às 14h30 e no domingo às 09h00 e 15h00.

O evento, organizado pela ANNP, conta com o apoio do município de Felgueiras. Clique aqui para ter acesso a todas as informações sobre a competição