Festa de Encerramento da Escola Municipal termina época desportiva 2022/2023

Decorreu no dia 29 de julho de 2023, nas Piscinas Municipais de Felgueiras, a Festa de Encerramento da Escola Municipal de Natação, que reuniu mais de 300 pessoas, das Piscinas de Felgueiras, Lixa e Idães.

O mote desta iniciativa foi promover o convívio e boa disposição entre todos dos alunos/utentes, com os professores e colaboradores das Piscinas Municipais, estreitando laços e reforçando o espírito de cooperação.

A manhã iniciou com uma caminhada, de 8km, que contou com mais de 60 participantes, promovida em colaboração com o Centro de Marcha e Corrida de Felgueiras.

Os alunos do Ténis e de Boccia Sénior, realizaram durante a manhã, competições internas e deram a conhecer a evolução das suas aprendizagens.

Contou ainda com um gigante insuflável aquático para diversão dos mais novos, e uma mega-aula de hidroginástica, com música ao vivo para finalizar a manhã.

Para terminar a festa, seguiu-se os momentos de convívio, confraternização e muita animação, na zona exterior da Piscina Municipal, acompanhado do piquenique convívio.

O Vereador do Pelouro do Desporto e Lazer, Joel Costa, e o Presidente da Assembleia Municipal, Prof. José Campos, marcaram presença nas atividades.

O Vereador Joel Costa “enalteceu todos/as quantos/as valorizam e fazem a sua prática de atividade física e desportiva, com as escolas municipais, sejam os utentes da natação, hidroginástica, fitness, boccia sénior, ténis ou Centro de Marcha e Corrida, ao longo da época, aproveitando para agradecer o importante contributo de todos os colaboradores da Divisão de Desporto e Lazer e dos professores e coordenadores das escolas municipais.

A Escola Municipal de Natação de Felgueiras, deseja a todos os seus alunos e familiares umas Boas Férias.

Todas as atividades municipais (natação, hidroginástica, ténis, marcha e corrida e boccia sénior) retomam dia 1 de setembro, para o arranque da época 2023/2024.

Consultem as fotos disponíveis em

Multimédia – Câmara Municipal de Felgueiras (cm-felgueiras.pt) .