OPJ 2020 – Alargamento de prazo para entrega de propostas

O Orçamento Participativo Jovem de Felgueiras pode ter a tua grande ideia.
Se tens entre 14 e 30 anos, podes apresentar a tua proposta, até ao limite de 20 mil euros.

As propostas aceites são votadas por todos os residentes em Felgueiras, com mais de 14 anos.
A ideia mais votada será incluída nas Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Felgueiras e concretizada no ano de 2020.

Como participar?
Até 31 de Janeiro de 2020, podes apresentar a tua proposta em formulário próprio – disponível no site do Município (www.cm-felgueiras.pt) e enviar por email para ropjf@cm-felgueiras.pt
Podes também entregar pessoalmente, em envelope fechado, no balcão de atendimento da Câmara Municipal de Felgueiras (Felgueiras e Lixa).
Consulta o regulamento em vigor para conhecer todos os pormenores: https://cm-felgueiras.pt/download/pt/ficheiros/regulamo-opjovem.pdf
De 7 a 28 de Fevereiro de 2020, as propostas aceites – conforme o regulamento – vão estar disponíveis para votação. Todos os cidadãos maiores de 14 anos, residentes em Felgueiras, podem votar.
No dia 3 de Março de 2020, será realizada a apresentação pública do projeto vencedor.