Meeting de Felgueiras – Capital do Calçado

As Piscinas Municipais de Felgueiras recebem no próximo fim de semana, dias 10 e 11 de abril, o Meeting de Felgueiras – Capital do Calçado, uma prova que conta com  a participação de 321 atletas (183 masculinos e 138 femininos) em representação de 30 clubes.

O vereador do Desporto, Joel Costa sublinha que “Esta é uma competição de relevo no panorama competitivo nacional e internacional e de promoção da atividade física e desportiva no concelho nomeadamente pela participação da nossa equipa – FOCA”.

O autarca realça ainda a vantagem económica em promover este evento:  “ Esta iniciativa  tem um forte impacto na hotelaria, restauração e turismo local, uma vez que atrai a presença de um elevado número de atletas/nadadores oriundos de vários clubes nacionais”.

No sábado e domingo, as provas iniciam-se às 10h00 (Juvenis) e 16h00 (Juniores/Seniores).

Sem a presença de público, o Meeting de Felgueiras – Capital do Calçado decorrerá no cumprimento de todas as normas definidas no protocolo de higiene e segurança.

O evento é organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras.

Obtenha mais informação aqui.