Nota de Reconhecimento Pública “Hoje, pra seres amanhã”

A Câmara Municipal de Felgueiras vem por este meio, reconhecer e valorizar toda a disponibilidade e colaboração dos 50 Profissionais que dedicaram o seu tempo ao receber, conversar e acompanhar os/as 227 alunos/as do 9.º ano de escolaridade dos Agrupamentos de Escolas e da Escola Secundária de Felgueiras, que participaram na Atividade “Hoje, pra seres amanhã”, incluída no IGEA Educa Felgueiras 21-23 | Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, através de sessões em contexto real de trabalho e online. Contribuindo para o esclarecimento de dúvidas, para a exploração vocacional direta e acima de tudo para uma tomada de decisão mais informada e consciente em relação ao curso a seguir no Ensino Secundário e à profissão que gostariam de exercer no futuro.

Os planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar são cofinanciados pelo Fundo Social Europeu.