Fechar Menu
Abrir Menu

“VAMOS FECHAR A TORNEIRA À SECA”- Grupo Águas de Portugal

No contexto da situação de seca que estamos a sofrer no nosso país, lançamos hoje uma campanha de sensibilização que visa reforçar o alerta para a urgência da redução de consumos de água em Portugal junto das populações e dos setores produtivos.

A campanha “Vamos fechar a Torneira à Seca” é promovida pelo Grupo Águas de Portugal e a Agência Portuguesa do Ambiente, no quadro das Medidas de Combate à Seca do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, e conta com a parceria da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos e financiamento do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e da Ação Climática. Será veiculada em anúncios de imprensa, spots de rádio e de televisão, meios e redes sociais digitais, entre outros canais.

O nosso objetivo é que a mensagem seja amplamente difundida para que possamos atingir o objetivo de utilização sustentável e parcimoniosa da água, que é imperativo para o futuro de todos.

Considerando o interesse público que prevalece, convidamos a sua entidade a associar-se a esta campanha, podendo para isso utilizar todos os materiais que estão disponíveis para download no Portal da Água (https://www.portaldaagua.pt/).

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do email fecheatorneira@adp.pt.

Não controlamos o tempo que faz,

Mas podemos controlar o que fazemos com o tempo.

Juntos, vamos alertar Portugal para a urgência de fechar a torneira à seca.

Mais notícias
Balcão BUPi Móvel